Nossa viagem começa com a cassação do prefeito da cidade de Magé, ocorrido de fato e de direito no dia 07 de abril de 2016. E segue voltando no tempo como no filme " De volta para o futuro", onde sempre a visita ao futuro e se encontra com passado, nos fazendo entender questões tais como: Qual motivo se leva a cassação de um mandato seja ele municipal, estadual ou nacional como o que aconteceu ontem em Brasília? Quais os reflexos atingirão a sociedade por meio dessa situação? Então venha conosco e nos ajude a dinamizar nossa discussões. Queremos ser um canal aberto de reflexão imparcial dos fatos ocorridos, que tanto estão fazendo parte do nosso dia a dia.
É notório e conhecido a cassação do prefeito de Magé como já disse ocorrido este mês. Mas agora nós do blog perguntamos: Qual foi o motivo alegado para essa cassação? Segundo o site jornal extra de 07/04/2016 às 17:33 "O afastamento já foi aprovado por 12 votos a 0 já no relatório da primeira Comissão Processante (CP), que investigou irregularidades no convênio que a prefeitura mantém com a Clínica da Cidade, da qual o prefeito foi sócio antes de assumir o mandato.
Segundo a comissão, houve a transferência de cotas societárias da clínica e alteração no valor recebido: de R$ 10 mil por ano para um teto de mais de R$ 22 milhões".
Carla Cristina de Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário